terça-feira, 8 de maio de 2012

Cap.06 Você Está Perfeita!!

vc:vai sim,tudo vai dar certo!
hanninha:vamo vamo logo vc tem que ficar perfeita!
mannu:verdade,não é todo dia q vc sai com andy biersack!
vc:verdade então vamo logo !
mannu:okay!


vc's procuram a roupa perfeita,as duas queriam q vc fosse de vestido,mas vc não,apesar de tudo queria ir como vc mesma e não pra impressionar o andy!
até que vc finalmente decide que roupa irá usar,a veste e faz a make,qquando termina vc fica exatamente assim.
vc arruma a bolsa,pequena e quando é exatamente 20:00 o andy te liga
vc:alo?
andy:(seunome) já ta pronta ?
vc:sim sim onde vc tá?
andy:na frente do hotel que vc me passou o endereço ora ^^
vc:a meuo deuso a muito tempo? eu já estou decendo!
andy:nao nao acebi de chegar estou te esperando ^^
vc:oks
vc desce da tchau pra meninas que te desejam Boa sorte já pietro fica com ''AQUELA'' cara,mesmo assim te desejou boa sorte e como sempre falou:
pietro:juizo,não chegue tarde!
vc:ai ta parecendo meu pai! hahah
vc desce e quando ve ele,a vontade que vc ficou foi de chorar de emoçao ao ver sua perfeição sorrindo e olhando diretamente pra vc!
 ele estava assim,
te comprimentou com um beijo na buchecha esquerda e com um sorriso maroto nos lábios.
te olhosu fixamente em então disse:
andy:voce está perfeita!


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;


anjos,desculpa pela demora de séculos pra postar,é que tenho mais dois imagines pra postar,mas prometo postar com mais frequencia!
^^
amul vcs até logo heheh



6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaa \o/
    Pelo amor do Biersack
    Contianuaaaaaaaaaaaaaaaa \*0*/

    ResponderExcluir
  2. aaaah' leitora nova aqui *u* continua pq ta perfeito ;3

    ResponderExcluir
  3. (Leitora nova aki)
    AAAAAAAAAAAAAAAAH *-* Tá perfeito
    Continuee peeelo amor do Biersack
    Eu vo te um ataque aqui .-.

    ResponderExcluir
  4. oie amores eu queria que vcs dessem uma olhadia e lessem meu IMAGINE COM ANDY SIX http://andysixx6.blogspot.com.br/

    Continuaa
    bju

    ResponderExcluir
  5. Por que parou?????!! Tava tão legal... Fiquei triste agora, quando vi a data da postagem quase tive um treco :'( continuaaaaa
    BVBejinhos<3
    #leitoranova

    ResponderExcluir